Principais cidades da África do Sul

1

Cidade do Cabo, Cabo Ocidental

Conhecida como uma das cidades mais bonitas do mundo, este playground ao lado do mar tem tudo. De Sydney a San Francisco – quem manda é a Cidade Mãe!

2

Joanesburgo, Gauteng

Fundada em uma febre do ouro, é o centro financeiro e de entretenimento do país. Jozi (Joanesburgo) é incrível de muitíssimas formas.

3

Durban, KwaZulu-Natal

Se você estiver procurando um destino "quente" - Durban é o que você queria! Sua vida noturna sensual, o clima, as praias e a forte mistura cultural até seus famosos curries, Durb’s é "quente" demais!

4

Pretória, Gauteng

Equipada com inúmeras embaixadas internacionais, monumentos e museus, esta cidade é uma grande amante dos esportes e conta com muitas possibilidades de diversão em teatros, locais de música e clubes noturnos.

5

Porto Elizabeth, Cabo Oriental

Conhecida como uma cidade amigável, esta metrópole ao lado do mar é fácil de conhecer e famosa pela sua hospitalidade e bonitas praias.

6

Bloemfontein, Free State

No coração do Free State, você encontrará Bloemfontein, histórica e hospitalar, é conhecida como a "Cidade das Rosas".

7

Nelspruit, Mpumalanga

Entrada para o Parque Nacional Kruger e para as famosas reservas de caça Sabi-Sabi, Nelspruit é uma metrópole pujante à beira da selva.

8

Kimberley, Cabo Setentrional

Fundada em diamantes, nesta cidade histórica se encontram o museu das minas e o Big Hole de Kimberley.

9

Polokwane, Limpopo

Polokwane, que significa "lugar de paz", abre o caminho para o Grande Limpopo Transfrontier Park e para as paisagens místicas de aventuras ecológicas de Vhenda

10

Pietermaritzburg, KwaZulu-Natal

Esta cidade no interior de KwaZulu-Natal é admirada por sua história, seu caráter colonial e pela parte pitoresca da paisagem.