logoleft

Massagens na selva

Luxos e mimos em meio à natureza: curta uma massagem relaxante em plena selva africana.

Não há nada como uma massagem nas costas no terraço de uma suíte em uma pousada de luxo, relaxando sob mãos experientes, com os sons da selva ao fundo.

As massagens na selva estão no topo da lista de mimos de beleza e saúde sul-africanos. Não há nada melhor para aliviar o estresse e os problemas da vida do que uma massagem relaxante na plácida selva africana. Suspire, aproveite o máximo que a vida oferece.

Certo, nós admitimos: as massagens na floresta são o máximo da indulgência. Pense nisso: você está deitado em uma cama de massagem na sua varanda privativa de uma pousada luxuosa em algum lugar da África do Sul. Seu massagista está desatando os nós dos seus músculos, o perfume do óleo de aromaterapia se mistura ao cheiro de terra molhada e lá fora você ouve os pássaros cantando e os sons da vida selvagem.

Não parece o paraíso? E é.

As massagens na selva são oferecidas nos menus de terapia dos vários spas encontrados nas reservas de caça particulares de luxo. Você pode agendar uma massagem no spa ou na varanda privativa da sua elegante suíte.

No Shibula Lodge & Bush Spa, na província de Limpopo, o menu inclui massagem de corpo inteiro, massagem com pedras quentes, massagem sueca de costas e pescoço e massagem de costas e pescoço com aromaterapia.

A Reserva de Sabi Sands abriga algumas das mais luxuosas pousadas, e a maioria delas dispõe de um spa ou de um massagista que atende você na privacidade da sua suíte. Os melhores spas na selva em Sabi Sands ficam em Lion Sands, Singita, Sabi Sabi Earth Lodge e Ulusaba.

As massagens na selva africanas são destaque no Garonga Safari Camp, na área de preservação de Makalali, em Limpopo. Aqui você pode escolher a sua massagem ao ar livre (ou 'aroma boma') rodeado pelas paisagens e sons da natureza. A Garonga Indulgence Experience é imperdível, com três tipos de massagem oferecidos em um tratamento completo.

Consulte os sites das seguintes reservas de caça particulares: Shibula, Singita, Lion Sands, Sabi Sabi, Ulusaba e Garonga. Você encontrará mapas e orientações detalhadas.

Qualquer época é boa para visitar um spa na selva. No entanto, para observação de animais, o inverno sul-africano é a melhor época (de maio a agosto).

É melhor verificar o custo diretamente com os spas nas diversas pousadas. Os menus dos spas estão disponíveis na maioria dos sites.

Uma estadia de 3 a 4 dias deve ser o suficiente. As massagens normalmente demoram de 1 a 2 horas.

Protetor solar, chapéu e óculos escuros.

Comida saudável está sempre no cardápio de qualquer uma dessas pousadas de luxo.

Após a sua massagem, faça um safári fotográfico nos bushvelds africanos.

Caminhadas guiadas para observação de animais e safáris fotográficos são uma opção. Informe-se sobre os tours culturais na área e nas adjacências. 

Produtos de beleza, saúde e bem-estar nos diversos spas.

Shibula Lodge & Spa:
+27 (0) 21 882 8206
www.shibulalodge.co.za 

Lion Sands:
+27 (0) 11 484 9911
www.lionsands.com 

Singita:
+27 (0) 21 683 3424
www.singita.com 

Sabi Sabi:
+27 (0) 11 447 7172
www.sabisabi.com 

Ulusaba:
+27 (0) 11 325 4405
www.ulusaba.virgin.com 

Garonga:
+27 (0) 87 806 2080
www.garonga.com

A Singita tem quatro pousadas na África do Sul e todas elas oferecem luxuosos spas 5 estrelas.

As massagens na selva africana são um verdadeiro regalo a ser saboreado.

As massagens na selva proporcionam uma experiência relaxante na sua viagem de safári na selva da África do Sul.