logoleft

Wonderkloof Hydro Health Spa

O Wonderkloof Hydro Health Spa, em Mpumalanga, proporciona um delicioso alívio do estresse da cidade

O Wonderkloof Hydro Health Spa está situado em meio ao ar fresco da montanha em Mpumalanga e é o lugar ideal para uma escapada com fins terapêuticos. Diversos tratamentos empregam o melhor que a natureza tem a oferecer.

VOCÊ SABIA?

As cavernas de Sudwala são compostas de dolomita e estão entre as mais antigas do mundo, com idade estimada em 3 bilhões de anos.

O Wonderkloof Hydro Health Spa fica perto da cidade de Nelspruit e não muito longe das cavernas de Sudwala, em uma região pitoresca da província de Mpumalanga. Aqui você pode fugir da cidade e trocar poluição, concreto e estresse por riachos margeados de árvores, o coro dos pássaros, o ar fresco da montanha e um sol nascente que vale a pena acordar para ver.

A programação diária neste centro de saúde e bem-estar em Mpumalanga inclui aproveitar o tempo na academia, na quadra de tênis, na piscina ou em caminhadas guiadas até a relaxante piscina natural. Há muitas opções de tratamentos à base de água: marque algumas sessões de hidromassagem, sauna ou banco turco como parte do seu roteiro.

Seus pés cansados das calçadas urbanas podem ficar de molho em folhas de chá verde, ser friccionados com lavanda, massageados com óleo de néroli (feito de flor da laranjeira) ou receber uma aplicação de gel de hortelã. O spa oferece várias opções de body wraps, incluindo chocolate e lama do mar Morto. Você também pode fazer uma desintoxicação do corpo inteiro com manga, gengibre e pedras quentes.

Escolha um dos pacotes diários executivos com nomes tentadores como o tratamento de 4 horas ‘Paraíso por um Dia’ ou ‘Tranquilidade Absoluta'. Há também a sessão ‘Romeu e Julieta’, para ele e para ela, que inclui massagens de cabeça indianas, manicure e reflexologia.

Se você vai ficar mais tempo, aproveite os quartos com cama de casal ou duas camas de solteiro e vistas deslumbrantes dos jardins e das adjacências. A comida é preparada por um dietista, mas a administração desta estância de tratamento de Mpumalanga não prega que folha de alface é a essência de uma alimentação saudável, e passar fome não faz parte do programa de desintoxicação. As refeições costumam ser servidas no deque de um terraço com vista para um panorama impressionante.

O pacote mais longo do Wonderkloof Hydro Health Spa começa na tarde de domingo e termina após o café da manhã na sexta seguinte. Ele inclui três refeições e uma massagem corporal completa diariamente. No final, você pode curtir um tour por esta notável província, onde também fica o Parque Nacional Kruger, feliz da vida com sua 'bateria' recarregada.

Dicas de viagem e planejamento

Informações de contato

Wonderkloof Hydro Health Spa

Telefone: 013 733 4157
Celular: 082 715 7473
E-mail: info@wonderkloof.com

Como chegar

De carro saindo de Joanesburgo, pegue a direção de Witbank e siga uma estrada que o levará a Belfast, Machadodorp e Waterval Boven. Pegue a saída de Sudwala e siga até o Wonderkloof Hydro Health Spa.

Melhor época para visitar

Mpumalanga é agradável o ano todo, apresentando um clima de inverno ameno.

Opções de passeios

As vastas cavernas de Sudwala ficam tão perto que seria uma pena deixar de fazer uma visita. O tour dura uma hora. Se você for do tipo aventureiro, considere a opção do Crystal Tour, que leva cinco horas - você tem que se arrastar por túneis úmidos, mas o esforço culmina em uma câmara cintilante repleta de cristais de aragonita.

Transporte

O melhor é ter seu próprio carro para aproveitar as diversas atrações dos arredores.

Duração da estadia

Agende um fim de semana ou hospede-se por uma semana, ou meia semana.

O que levar

Roupas confortáveis, traje de banho e sapatos para caminhadas.

Onde ficar

O estabelecimento dispõe de acomodações em quarto single ou com duas camas de solteiro.

O que comer

Um cardápio saudável baseado em produtos orgânicos frescos está incluído no pacote.